segunda-feira, 6 de maio de 2013

Posted by Yuri Matos On segunda-feira, maio 06, 2013

Davi de Barros Souza, 25 anos, mais conhecido como Capenga, morreu durante troca de tiros com a polícia, no bairro de Santa Helena, em uma localidade conhecida como Lama Preta, em Dias D’Ávila.
 
De acordo com informações da 25ª Delegacia Territorial (DT – Dias D’Ávila), Davi foi o responsável pela morte de Bonfim de Jesus Silva Júnior, 19 anos. O jovem foi morto, degolado, e a cabeça foi encontrada na Rua Vinicius de Moraes, no bairro da Concórdia, no dia 24 de abril.

Ainda segundo a polícia, Davi resistiu à prisão e trocou tiros com os policiais na noite da última sexta- feira (03). Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

O caso

A cabeça de Bonfim de Jesus Silva Júnior, 19 anos, foi encontrada na madrugada do dia 24 de abril, na Rua Vinicius de Moraes, no bairro da Concórdia.

Na ocasião, a polícia informou que os traficantes que mataram Bonfim estavam atrás do primo da vítima, conhecido como Toinho, morador do bairro de Pero Vaz, em Salvador. Como ele não foi encontrado, os traficantes mataram Bonfim e deixaram a cabeça em via pública. Toinho ficava na casa de Bonfim quando trazia drogas à Dias D’Ávila

*CamacariNoticias

0 comentários:

Postar um comentário